quinta-feira, 14 de maio de 2015

DUBSMASH videos engraçados

Dubsmash é uma app que te permite gravar-te a dizeres famosas frases divertidas e depois partilhá-las com os teus amigos pela WhatsApp ou Facebook Messenger.

Dubsmash funciona de forma muito simples: só tens de escolher um dos milhares de ficheiros áudio disponíveis na app, ouvi-lo para saberes exatamente como soa, ativar a tua câmara, e depois tentares mover os teus lábios para que pareça que és tu que estás a falar.

Assim que tiveres gravado este curto vídeo, podes vê-lo exaustivamente para te certificares que parece perfeito, e depois guardá-lo na memória do teu dispositivo ou partilhá-lo. Os resultados são habitualmente bastante bons e muito divertidos.

Na galeria áudio do Dubsmash encontrarás milhares de famosas citações de todos os tipos: desde frases de cartoon até declarações de políticos, e fragmentos de músicas também. Todos eles são-te disponibilizados para que possas criar o teu próprio Dubsmash.

O Dubsmash é uma app muito divertida, e com ela podes gravar um vídeo para encantares os teus amigos numa questão de segundos.

0 comentários:

Postar um comentário