domingo, 9 de novembro de 2014

Suco para emagrecer



Você que esta procurando emagrecer 5 quilos em apenas 28 dias e continuar com muita saúde? E só escolher uma  dieta poderosa feita com berinjela. O suco para emagrecer de  berinjela aliado com termo gênico limão, removem todas as impurezas do organismo, claro que também tem a sopa para emagrecer mais falarem em outra oportunidade,mais voltando para o suco de beri gela ele  e também remover todas as retenção de líquidos devido ser excelentes diurético, assim o suco consegue diminuir em até 5 cm a circunferência da barris, deixando aparecer novamente aquela cinturinha de violão.

É Como funciona esta receita de suco seca barriga com berinjela e limão.


O limão é uma fruta super poderosa não só pela vitamina C, como também por ser termo gênico, tem uma grande riqueza em ácidos e fibras, e ainda impede a absorção de gorduras, mais também tem suas restrições, quanto ao limão é que devem ser usados com moderação para pessoas com gastrite.


O alimento termo gênico é responsável pela aceleração do metabolismo, tem ação diurética e junto com as fibras encontradas na berinjela, formam um suco poderoso seca barriga atuando diretamente sobre as enzimas do fígado que são as responsáveis em desintoxicar o organismo.

Dessa maneira com o metabolismo acelerado, fica mais fácil haver a queima de calorias, por isso, aliada a uma dieta balanceada, beneficia muito ao emagrecimento de forma mais acentuada.

O ideal é fazer 2 litros de suco todos os dias, e tomar 1 copo antes das principais refeições, e o restante ao longo de todo  dia, a dica de ouro é que o 1º copo de suco matinal 30 minutos antes do café da manhã, seja feito com água morna, o restante do dia pode ser natural ou gelada, aliás, está comprovado que ao beber água gelada há uma queima natural e muito maior de calorias.

Além de tomar um do suco secas barriga feito de berinjelas, pode incluir no cardápio esse legume pobre em calorias e rico em fibras principalmente as solúveis, responsáveis em saciar a fome por mais tempo, já que demoram para serem digeridas no estômago.

Claro que tem outros benefícios que as fibras da berinjela proporcionam é a limpeza no organismo, a consequência é que o intestino começa a trabalhar mais vezes e mais rápido, com isso, a barriga inchada é sensivelmente reduzida. Outra importância é a redução do colesterol e do ácido úrico, por isso, invista no suco detox de berinjelas.

Abaixo tem uma receita de  suco berinjela

Suco seca barriga de berinjela


Ingredientes
·         1 berinjela em fatias
·         2 litros de água
·         3 limões (somente o suco)


Modo de prepara

Coloque todos os ingredientes no liquidificado e bata com algumas pedras de gelo.

Dieta para emagrecer rápido 






0 comentários:

Postar um comentário