sábado, 25 de outubro de 2014

Como perde peço rápido

Exercícios para emagrecer

Alguns exercícios  para emagrecer rápido é a combinação dos exercícios aeróbicos com os exercícios de musculação que devem ser realizados na academia, com a supervisão de um preparador físico.
Os exercícios aeróbicos aumentam a frequência cardíaca e queimam mais calorias enquanto que os exercícios de resistência como a musculação, favorecem a hipertrofia muscular, que é o aumento do tamanho do músculo, e isso faz com que o indivíduo gaste mais energia, mesmo quando estiver parado e dormindo, por exemplo.

 Melhores exercícios para emagrecer na academia

Os exercicios para perder peso na academia são os aeróbicos, como por exemplo:
  • Spinning: 600 calorias por hora;
  • Step: 500 calorias por hora;
  • Natação: 400 calorias por hora;
  • Hidroginástica: 500 calorias por hora;
  • Correr na esteira: até 700 calorias por hora;
  • Body pump: 500 calorias por hora;
  • Elíptico: até 400 calorias por hora.
  •  
     
Estes são alguns exemplos de exercícios que ajudam a emagrecer rápido, mas que devem ser realizados sob orientação profissional, para que seja realizado corretamente e para não haver lesões nos músculos e nas articulações.
O ideal é dividir o tempo do treino entre exercícios aeróbicos e exercícios de musculação, de preferência 5 dias por semana, para emagrecer de forma efetiva e rápida.
Os exercícios de musculação ajudam a enrijecer e a definir o corpo, combatendo a flacidez. No entanto, quando há uma grande perda de gordura pode ser necessário fazer algumas sessões de fisioterapia estética ou até mesmo uma cirurgia para retirar o excesso de pele.

Como perder gordura abdominal
 
E muito simples como perder a barriga, não gaste tempo e dinheiro procurando soluções mirabolantes, siga a rotina das pessoas que já conseguiram obter resultados e sabem exatamente o que fazer para perder gordura abdominal (e não há nenhum segredo!):

È simples!Caminhar é melhor do que correr a longos passos

Um dos exercícios mais eficazes para como diminuir a barriga é a caminhada a passos acelerados, e não a corrida. Muitas pessoas acreditam que perder mais suor significa emagrecer rapidamente. De fato, há uma redução de peso, mas isto está muito mais relacionado à eliminação de líquido do que de gordura.
A caminhada, por outro lado é a forma mais fácil e barata de emagrece, promove a frequência cardíaca mais adequada para o corpo queimar gordura. Por isso, a regularidade neste tipo de exercício acelera os resultados. Para emagrece.

2 comentários:

  1. Te recomendo este template aqui:
    http://www.bloggertemplates.com.br/2014/10/smart-news-blogger-template.html

    Acho que ficaria bem legal com blog de saúde.

    ResponderExcluir