sábado, 1 de novembro de 2014

OS 3 mandamentos das loiras


    
 Para você mulher que e do grupo das loiras, tem que saber tudo e mais um pouco para ter os cabelos sempre belos, por isso separei  5 mandamentos  muitos essências para você loiras posso ter os fios sempre maneira que deseja bem cuidados, que estejam sempre brilhosos é que de aquele charme na loiras, porque toda mulher que optar por ser loira deseja sempre ter seus cabelos perfeitos.Então siga os 5 mandamentos das loiras e não erre.
                                                   
1-      Jamais use água quente nos fios de cabelos! Sempre  tenha consciência quando utilizar água quente demais nas madeixas, isso pode estragar seus fios de cabelos ,isso pode deixa os fios de cabelos ressecados, vai desbota.
2-      Use sempre xampus e condicionadores específicos para o seus fios de cabelos! Sempre escolha xampus e condicionadas para cabelos loiros, só assim manterá a cor perfeita e sem desbotar os cabelos, é sempre vão fica macios e super. Brilhosos.
3-      Sempre cuide dos fios de cabelos antes de pintar!  Ter os cabelos oleosos ajudara na ora da tintura, mais sempre pergunte ao um profissional, ser você dever lava os cabelos antes da tintura.


Os 3 mandamentos das loiras são algumas ideias para você loira ser sente sempre bem com seus cabelos. 



0 comentários:

Postar um comentário