quinta-feira, 13 de novembro de 2014

2 Sopa para emagrecer


Agora o grande sonho de todas as pessoas que desejam emagrecer ser alimentando bem, é fazer isso de forma rápida e se não há sinal de resultados nos primeiros dias a tendência é desanimar desistindo assim da dieta.

Dentre as muitas receitas para reduzir peso ,termos também a dieta para perde barriga ,mas falaremos em outro post,sem demorar muito vamos vou ler da receita de 2 sopa para emagrecer que podem ajudá-lo bastante nesse processo que promete não ser um dos mais fáceis que terá de enfrentar rápido.






Sopa de Repolho para Emagrecer
Ingredientes:
§  2 pimentões verdes
§  6 cebolas verdes grandes
§  450 g de tomates em cubos
§  2 cenouras medias
§  1 punhado de salsão picado
§  1 pacote de sopa de cebola
§  ½ repolho picado
§  2 cubos de caldo de galinha
§  2 dentes de alho
§  2 colheres de salsinha picada
§  Sal, pimenta a gosto
§   
Modo de fazer
Coloque em uma panela a cebola verde fatiada, limpe o pimentão, pique e ponha também na panela junto com a cebola. Pique o repolho e junte o resto em uma panela. Tire a pele e as sementes dos tomates, pique e coloque na panela, juntando também as cenouras picadas, o salsão picado, o alho, a salsinha picada e acrescente a seguir o pacote de sopa de cebola, os dois cubos de caldo de galinha e acrescente então de 10 a 12 copos de água até cobrir todos os ingredientes. Deixe cozinhar em fogo brando por aproximadamente duas horas. Quando estiver quase na hora de desligar o fogo ponha o sal e a pimenta a gosto.
Sopa Emagrecedora
Ingredientes:
§  1 maço de aipo
§  1 repolho grande
§  1 maço de couve
§  4 cenouras
§  1 beringela
§  1 nabo
§  2 tomates sem pele e sem sementes
§  2 molhos de tempero verde
§  1 cabeça de alho


Modo de fazer
Pique todos os ingredientes e coloque em uma panela para ferver por aproximadamente 10 minutos para depois abaixar o fogo e deixar ferver até que todos os legumes estejam tenros.

Dieta para emagrecer rápido  



0 comentários:

Postar um comentário