quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dieta para perder barriga em 1 semana

Claro que e muito comum em uma dieta para perder barriga ser gaste muita mais  energia do que aquela que se ingere, e pratique atividade física localizada.
Também é importante a ingestão de muita água para uma boa hidratação e para que o intestino funcione corretamente, aumentando o efeito da dieta para perder barriga.
È também hoje em dia as mulheres estão muito ligadas a gestão estética, técnicas e exercícios para perde barriga. Mas também em primeiro lugar termos que perde peso com saúde,e qualidade de vida.
Dieta para perder barriga em 1 semana
Exemplo de dieta para perder barriga em 1 semana:
  • Café da manhã: 1 copo (250 ml) suco de laranja, mamão e cenoura e 30 g de cereais tipo granola
  • Colação: 1 iogurte
  • Almoço: 200 g de salada de alface, rúcula, tomate e cebola temperado com limão, 1 colher de chá de azeite e pouco sal. 1 bife de peru (100 g) grelhado acompanhado de 150 g beterraba e xuxu cozidos ao vapor.
  • Lanche: 1 pão com queijo branco e tomate com uma vitamina de leite desnatado com 5 morangos sem açúcar adicionado.
  • Jantar: 1 prato (300 g) de sopa de legumes ou canja de galinha, 2 torradas integrais e 1 pêra com casca de sobremesa.
  • Ceia: 1 iogurte natural
Esta dieta é um exemplo de regime com poucas calorias. Toda dieta deve ser adaptada de acordo com o objetivo a ser alcançado, tipo e intensidade da atividade física efetuada e preferências pessoais.
A dieta para perder barriga em 1 semana deve ser pobre em gorduras,açúcar, bebidas alcoólicas e ser rica em frutas, legumes e cereais integrais.
Dieta para perder barriga e ganhar massa muscular
Numa dieta para perder barriga e ganhar massa muscular o segredo é aumentar exercício físico e um truque simples, mas muito bom é antes do treino, 30 minutos aproximadamente, comer 1/2 pão francês ou 2 torradas com metade de uma fruta,e durante a primeira meia hora depois do treino tomar uma vitamina de morango com banana e iogurte natural por exemplo, pois isto ajuda no desenvolvimento dos músculos trabalhados.
Na dieta para perder barriga é muito importante não passar muitas horas sem comer e Porque?Por que evitar especialmente alimentos fritos e as bebidas alcoólicas. O álcool apresenta 7 calorias por grama, por isso uma cerveja tem cerca de 100 calorias e em dias de muito calor não se bebe só uma cervejinha, por isso tenha cuidado com as calorias extra que ingere nas bebidas alcoólicas, um copo de água bem gelada também é muito refrescante e não contém calorias.

0 comentários:

Postar um comentário